Mais dois CT´s

EEEHHHHHHHHHHH Tô feliz da vida!!!!!

Viram aí do lado mais um selinho??? Pois é estou no CT da Mari Liess, fiquei muito feliz com o convite. Tô igual pinto no lixo hahahaahahaha

O outro, mas ainda tô sem o selinho, é o da Rita Massela que igualmente adorei o convite!!

Já estou com os kits das duas, mas final de semana pra mim é complicado criar pois minha atenção é 100% do namorido né gente, afinal a gente só se vê aos finais de semana né, mas durante a semana vou colocar tudo em ordem!

Alguém aí quer freebie????

São várias Desktop´s Calendar que nós do CT da Carli fizemos pra vcs!



Corram lá no blog da Carli e peguem o seu http://scrapcarli.blogspot.com/

Beijos meninas

0 Responses to “Mais dois CT´s”

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health