Fui taggeada

A minha "chefinha" linda dos scraps, Vir Brandi, me taggeou numa brincadeira onde devo contar 8 coisas sobre mim que vcs não saibam, hummmm será que tem coisa que nunca contei pra vcs???

Ok então vamos lá:

1- Já fui rockeira, daquelas que se vestem de preto e camisa de banda, daquelas pessoas que vão aos shows e ficam lá no meio da pancadaria. Teve uma vez que fui ao show dos Raimundos (quem lembra dessa banda?) e voltei com uma marca de pé nas costas, agora não me perguntem como consegui isso pois não sei hehehehe

2- Fiz redução de mamas (hehehehehehe) nesse mundo de hj um monte de gente colocando silicone pra ter peitão e eu tinha e não quis hehehe mas isso já faz anos, eu tinha 14/15 e não me arrependo não.

3- O Rafa é mais novo que eu hehehehe (olha eu papando anjo hahahahahahaha) mas isso não importa não, nosso amor é mais!!!

4- Antes de me casar com o tal lá, nós só namoramos durante 6 meses, loucura né???? Cruz credo ainda bem que passou!!

5- Quase me casei com um americano, o Ryan, nos conhecemos qdo ele morou no Brasil, e foi amor a primeira vista, só não deu certo pq qdo nos conhecemos ele tava na missão da igreja e não podia rolar nada, então fiquei de ir pros EUA encontrar com ele, mas não consegui o visto e não fui. Ele se casou por lá e eu me casei por aki. Não deu certo pq não tinha que dar, mas que ele era lindo era hahahahaha havaiano pra vcs terem uma idéia hehehehehe

6- Já fui "porra loca" daquelas de beber até dizer chega (como diz o Renan ECOWWWW) é gente não tenho orgulho disso não, ainda bem que passou e tomei juízo e me afastei das más influências

7- Já briguei na rua ( uiiiii que vergonha) meu Deus do céu, como pude fazer isso. Tudo bem que eu era molecona, mas passou, Graças a Deus.

8- Qdo meu pai morreu eu não tava aqui, não fui ao velório e ao enterro dele. Agradeço a Deus por eu ter a imagem dele vivo ainda na minha memória, não dele morto num caixão.

Bom gente era isso... Grande beijo

0 Responses to “Fui taggeada”

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health