Criação Ct Cida Merola



QP criadas por nós do Ct da Cida Merola!!!
Passem lá e pegue o seu http://cidascrap.blogspot.com/

Bjinhos

2 Responses to “Criação Ct Cida Merola”

  1. # Anonymous Anônimo

    Lindíssimo!
    PAssando para te deixar um beijão, desejar uma linda semana, e dizer que eu te adooooooooooooorooooooo!
    Bjusssss  

  2. # Blogger Unknown

    Bom dia Dayse,
    Não me leve a mal eu não respondi seu e-mail okay.
    Pq eu sai do CT por razões minhas ninguém fez nada, mas a Cintia não entendeu e mandou vários e-mails me ofendendo inclusive comentou no meu blog coisas pra arrumar encrenca. Então não vou responder nada nem retrucar nada pq não vale a pena. Ela pensa de um jeito eu penso de outro.
    Não vou fazer o que ela quer, brigar!! Entendeu.
    ela está muito grossa e ofendendo muito.
    E eu não fiz nada e ninguém fez nada. Eu apenas sai do CT só isso.
    Não mereço tanta raiva e tanta grosseria.
    Tenha um ótimo fds.
    Beijos
    Adriana  

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health