Sexta!!!

Fui taggeada triplicamente, pela Rose.li, Sela e Cíntia
Onde tenho que dizer 7 datas importantes da minha vida, então vamos lá!

1- 06/01/1979 Nasci hehehehehe

2- 31/01/1995 Falecimento do meu pai :(

3- 10/01/2000 Meu primeiro emprego fixo

4- 2005 Ano mais corrido da minha vida, o último da faculdade, entrega do TCC, apresentação do TCC e finalmente ACABOUUU!!!

5- 25/05/2004 Minha separação definitiva! (1º passo pra uma vida nova e 1000% melhor)

6- 28/10/2004 Conheci o Rafa

7- 28/10/2007 Segredinho hehehehe ( Mas é uma coisa MUITO boa )

Bom, tenho que taggear 7 pessoas então lá vai: KK, Fabi, Adri, Vân, Grazi, Lu e Lu Brasil


Agora deixo 2 Lo´s com o kit Bella da Cíntia que está LINDOOOOO

Para adquirirem acessem http://cintiazs.blogger.com.br/

Amei esses Lo´s


3 Responses to “Sexta!!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oieee Dayse,
    Obrigada pela visita!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Tenha um ótimo dia!!
    bjs
    Dri
    www.stuffofdri.blogger.com.br  

  2. # Anonymous Anônimo

    :D Miga, vc fez! Que bom!
    Que lindos fatos marcantes ainda estejam por vir na sua vida, como casar de novo, ter uns 5 filhos, e ser muito feliz heheheh
    Te adoro!
    Bom finde ;)  

  3. # Blogger Rita

    Oi, Dayse! Vim aqui retribuir sua visita!!! Adorei seus LOs, amei a música!!! Obrigada pelo carinho, biu? Beijinhos!  

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health