CT Cíntia Zs

Meninas como estou feliz!!!! Depois de um final de semana prolongado e conturbado hehehehe Recebi uma notícia MARAVILHOSAAAAAA que eu estava esperando já a algum tempo.

Entrei no CT dos meus sonhos o da Cíntia Zs que eu AMOOOOOOO, adoro os kits dela, AMO de paixão seus trabalhos, enfim ela junto com a Sela é minha ídola. Preciso dizer mais alguma coisa???



Nossa como tô feliz gente, imaginem uma pessoa feliz???

Afff agora deixa eu ir trabalhar um pouquinho né, depois volto aqui pra colocar os créditos dos LO´s que fiquei devendo.

bjuuuuu

5 Responses to “CT Cíntia Zs”

  1. # Anonymous Anônimo

    Ahhhhhhh feia! rsss
    Eu que estou feliz de você estar no meu CT.
    Fico maravilhada com sua dedicação, seus trabalhos, cada dia mais lindos.
    Faltava você no nosso grupinho ;)
    Seja Bem Vinda, minha amiga querida e agora minha CREATIVE!
    Bjusss  

  2. # Blogger Mariana Barros

    Oi Dayse, seja bem vinda ao CT Cintia ZS!!!
    Se vc já era fã, agora então, nem se fale!!!
    Beijosssssssssss...  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oiee adorei seu blog e parabéns por estar no CT da Cintia Zs.
    bjs
    Adriana
    www.stuffofdri.blogger.com.br  

  4. # Anonymous Anônimo

    ...Oi amiga, parabéns.Vc merece viu!
    Agora vamos ao trabalhooo..tem mtos los pra vc!Bju bju bju  

  5. # Blogger Nostalgia Pura

    Puxa... També fiquei numa felicidade só quando entrei pro CT da Ci... Maravilhoso né Dayse... Eita mulher talentosa essa...

    Que bom que agora esta com a gente. Espero que aprenda cada dia mais e mais e vire fã definitivamente dessa grande designer.  

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health