Sexta feira 22/06

Minha amada sexta feira

Feliz feliz feliz feliz feliz, é assim que me encontro esses dias, mais precisamente desde quarta feira e espero que continue assim. Na quarta feira recebi a notícia que tinha entrado pro CT da Rose.li e ontem recebi a notícia que entrei pro CT da Vir Brandi SHOWWW DE BOLA!!!!!

Estou muito feliz, sempre quis entrar em algum CT e agora vou me dedicar 200% a mais!!

Pra quem não sabe o que é um CT é um Creative Team das designers de scrap, elas fazem os kits e a gente faz um Lo pra divulgar os produtos delas, chique demais!!Visitem os bloguinhos delas...Garanto que vcs vão adorar!







Ahhhh e deixem recadinhos pra elas tá. Estou arrumando bloguinho aos poucos, mas ainda tem muita coisa pra por aki mas ainda não consegui, mas aos poucos arrumo pode deixar!

Bjos

0 Responses to “Sexta feira 22/06”

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health