Feliz Feliz!!!!

Bom dia meninas!!

Estou muito feliz!!! Fui escolhida pela Rose.li à fazer parte do seu CT, era o que eu queria muito em relação ao Scrapdigital, fazer parte de um CT, estou me dedicando muito a isso e fazendo parte do CT vou me dedicar cada vez mais.

Brigada "chefinha" pela confiança tenho certeza que não vou lhe decepcionar!! Muito obrigada mesmo!!!

Estou tentando colocar os links dos blogs amigos aí do lado mas tá dando problemas, já pedi ajuda à minha amiga Sela e espero arrumar isso logo.

Como conheci o scrap digital??

Não me lembro qto tempo faz direito, mas já tem mais de um ano. Visitava o blog da Ana Calabrese, da Aninha e da Mic e achava lindddooooo os scraps delas, daí fui me inscrevendo nos blogs que elas recomendavam pra pegar os kits freebies e fui pegando os kits, o Rafa instalou o photoshop pra mim e ia me ajudando a mexer nele, já que eu era totalmente leiga no assunto, tanto é que meu primeiro scrap teve mão dele.

logo depois as meninas montaram o Blogscrap e com as dicas delas, e fuçando na net fui me familiarizando com esse mundo maravilhoso do scrap e hj estou "melhorzinha", até pq a cada dia aparece coisa nova e a gente tem que estar esperta pra acompanhar né.

Foi assim...

Meninas não deixem de ir até o blog da Rose.li ( http://www.artealacarte.com/roseliscrap/ ) lá vcs encontrarão os kits lindos dela e tem freebies também, não deixem de passar por lá.
E visitem minhas galerias, os links estão aí do lado.

Beijos a todas

2 Responses to “Feliz Feliz!!!!”

  1. # Blogger Dora

    aMIGA APRENDI COM VC ESSE TREM DE CREDITOS VOU FAZER TUDO DIREITINHO AGORA,HAHAHAHAH  

  2. # Blogger Fernanda

    Olá Dayse somos amigas dO CT da Roseli. O que bprecisar de mim é só gritar.
    beijos
    Ah o meu cantinho é http://fernandamazza.wordpress.com.
    Posso te adicionar lá?
    Beijos  

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health