Mais Scraps...

Esses dias tenho ficado inspirada...

Na terça fiz 4 novos scraps, e hoje até agora fiz 3 novos.

Aos poucos estou me aperfeiçoando, a Sela me ajuda, a Camila (daki do serviço), só tenho à agradecer.

Estou agora com 7 galerias (ufa!!!) quero entrar pra algum CT por isso a dedicação total!!.

Tá aí gente os de hj, se eu fizer mais eu volto aki.
Bjos

Créditos: Paper Moonz - Kit Chocolate 2

Papel: In the mood for love mini kit by Digital Freebies

Créditos: Lola Page Kit by Amanda Rockwell & Eva Kipler

Fonte: Filoex Girls


Créditos: Hot Days of Summer by Jeanelle Paige

3 Responses to “Mais Scraps...”

  1. # Anonymous Anônimo

    Estão lindos mesmo Dayse, parabéns.E as galerias está de arrasar...bjus  

  2. # Blogger KK Camilla

    È isso....estão mto bom msm! Parabéns!!

    bjo bjo  

  3. # Anonymous Anônimo

    Amiga lindo seus trabalhos, estou pensando seriamente em fazer uma galeria pra colocar os meus tbem rsrs!! Bjocas  

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health