Mais LO´s

Oi meninas, esses dias tenho rendido muitos LO´s hehehe também tenho fuçado muito o psp, é uma delícia, eu adoroooooooo.

Agora 2 ct´s por enquanto...

Vários LO´s pra fazer e perguntem se eu reclamo??? LÓGICO que não, eu amooooo scrapear.

As vezes falta inspiração mas pra isso que serve o lift não é mesmo???

Ontem mesmo liftei um da minha Amiga Sela e adorei o resultado, mas vamos ao que interessa né, esses são os mais novos...


Créditos: Kit Hydrangea Blue & Ochre Freebie by Barbara Isi
Fonte: Edwardian Script

Créditos: Kit Perfct love by Cíntia Zs
Fonte: Edwardin Script


Créditos:
Kit by Digitalscrap4all
Fonte: Edwardin Script

Créditos:
Papel: By Thaty Borges Kit Entre cores
Frames by Ana Amorin
Flores by Cíntia ZS - Cute flowers
Conturinha by Natali
Fonte1: Frosty
Fonte2: Disney Print

São esses... depois volto pra colocar os mais novos ainda.

Bjus



1 Responses to “Mais LO´s”

  1. # Anonymous Anônimo

    Lindosssssssss amiga.Bjusssssssssssssss  

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health