Falsas Scrappers!!

Pq o título???
Pq existem gente por aí nesse mundo de scraps que se dizem designer de scraps, mas na verdade não é nada disso e sim pessoa sem nenhum excrúpulo!

Desde qdo comecei a fazer scraps, sempre soube que se deveria dar os devidos créditos às scrappers, e nunca deixei de dar, qdo esqueço o caderno onde anoto todos os créditos, deixo sem mas depois volto lá onde postei o LO e coloco os devidos. Sempre qdo aprendo algo novo e EU QUE FIZ! Coloco, mas nunca, nunca copiei algo e fiquei sem colocar os créditos.

Está acontecendo uma confusão com duas scrappers e uma delas é minha ídola, (quem me conhece sabe de quem tô falando) não vou falar nomes aqui por questão de respeito às duas, mesmo uma não merecendo.

Acontece que uma (vou chamar de X) ensinou praticamente tudo à outra (vou chamar de Y) e essa outra tem dado facadas nas costas de X, descaradamente, tem colocado coisas à venda na net pelo preço 2 vezes mais baixo do que realmente vale, pra roubar clientela da X, as pessoas vêem que a Y tá super barato e vende praticamente a mesma coisa que X e claro por questão de $$ vão e compram de Y.

Quem trabalha com scrap, artesanatos essas coisas sabem o trabalho que dá fazer tudo bonitinho, pra vir uma pessoa e vender as coisas super abaixo do merecido! Eu sei disso e imagino como X está se sentindo e estou com ela pro que der e vier!!

Poxa será que Y não sabe conquistar clientes dela própria com o próprio esforço? Tem que esfaquear a outra??

Não acho isso justo não!!!

Ufaaaaaa desabafei

0 Responses to “Falsas Scrappers!!”

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health