Mais criações

Esses dias até que ando inspirada hehhehehe também minhas chefinhas lindas têm criado coisa lindas!!!!

Algumas novas criações...

CT Scrap Carli - Kit Simple Garden

CT Cida Merola - Kit Kids

CT Scrap Carli - Kit Simple Garden

CT Vir Brandi - Kit Soft Life
* Este foi uma brincadeira que nós do CT da Vir estamos fazendo, onde eu tinha que liftar um lo da Junia, e este foi o meu.
Estou pensando na possibilidade de fazer um freebie pra vcs, não vou prometer nada até porque estou estudando pra aprender mais coisas pra aí sim fazer um Freebiezão hehehehe
Grande beijo meninas

5 Responses to “Mais criações”

  1. # Blogger Rita

    Day, obrigada pelo carinho lá no meu blog, viu? E quanto ao meu CT, vou montar um em breve sim!!! E é claro que vc está convidadíssimaaa!!! Um beijo!  

  2. # Blogger Sumie Souza

    Oie Dayse vim retribuir a visita ao meu blog,muito obrigada...Seus los estão lindos...
    Bjos.  

  3. # Blogger Sabry Card

    Oi Lady Dayse rsrsrs
    Vim deixar uma beijoca
    seu cantinho tá muito fofo.
    Vou fazer uma pergunta...àquela Sabrina do selinho sou eu ou a Bina Lombardi??? rsrsrs metida eu né?, mas como não recebi nenhum recadinho então acho que deve ser a Bina, mas não custa perguntar né?  

  4. # Blogger Sabry Card

    MIGA...VIM PEGAR O MEU SELINHO.
    E comentar....tô preocupada com a Roseli tens notícias dela...
    Só soube que as coisas andam meio complicadinhas....mas ela sumiu de vez né?
    Vou mandar uma beijoca pra ela.

    Beijinhos e tenha uma linda semana  

  5. # Blogger Vivis

    Kd vc que ta sumidinha???
    Vim buscar seu selinho...
    Boa semana...
    Bjks  

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health