CT Call Scrap Carli


Está esperando o que???? Mande já seu e-mail pra ela!!!

Pra terminar por hj, mais uns scraps fresquinhos.

Os dois foram feitos com o Kit Soft da Cintia Zs, que simplesmente tá lindo eu AMEI as cores, querem saber mais???? Entre em contato com ela :http://cintiazs.blogger.com.br/
Beijos

5 Responses to “CT Call Scrap Carli”

  1. # Anonymous Anônimo

    Obrigada pela visita!! Seus trabalhos estão muito bonitos! Bjo!!  

  2. # Blogger Mariana Barros

    Oi Day, vim retribuir e agradecer a sua visitinha lá no meu blog!
    Amei te ver por lá e achei que vc acharia o mesmo se eu viesse te fazer uma visitinha, né?...rsrsrs
    Carinho nunca é demais!
    Seus LO's estão lindos!
    Beijosssssssssss...
    Obrigada mais uma vez!  

  3. # Blogger Paola Iezzi

    Oi...Olha, seus trabalhos são lindos! Adorei seu blog. Beijos.  

  4. # Blogger Luiza Garay

    Olá Dayse!
    Lindos LOs! Obrigada pela visita e pelo email ;)
    em breve estarei fazendo um call !
    fica de olho.
    beijos,
    Luiza  

  5. # Blogger Sabry Card

    Miga, tem um certificado pra vc lá no meu bloguxo...pega lá, pois é um carinho que estou lhe repassando.
    Beijinhos.

    PS: arruma o teu link, ele está com uma barrinha a mais no final do endereço e acaba não redirecionando pra cá...eu já arrumei lá no meu cantinho. ;)  

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health