Freebie!!

Cof Cof Cof...

Tirando as teias de aranha daki hehehee

Vim trazer novidade em freebie do CT da Cida Merola

Ficaram lindas né??? Eu particularmente ADOREI!!!

Corram lá no bloguinho dela e peguem o seu: http://cidascrap.blogspot.com/

Vou deixar uns scraps pra vcs... Os créditos estão nas minhas galerias




Bjus meninas

3 Responses to “Freebie!!”

  1. # Blogger Ivana Oficina de Memórias

    Dayse !!
    Obrigada pelas visita no meu Bloguinho Uebaaaaaaaaa !!
    Adoreiii os LO's Parabéns ;)
    Bjsss e Ótima Semana !!
    Ivana  

  2. # Blogger Gih

    Pois é, Dayse... aqui vamos nós juntas em + um CT.
    Eu amei o convite, amo de paixão os produtos da Cíntia e admiro d+ ela como pessoa.

    Bjs em seu s2.
    Gi

    ps: seus LO's continuam lindos d+!!!  

  3. # Blogger Lisiane Mellegari Fotógrafa

    Que linda tatoo... eu tbem tenho tres borboletas quase na nuca rsrsrsrs
    parabens  

Postar um comentário


Web This Blog
* Nome: Dayse
* Idade: 30 aninhos
* Participo:

Contato

Galerias:


Criando para:

CT Val Gouveia

Link-me


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health